segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Não perdi tempo!


Não perdi tempo! Recebi (...) e liguei.. Pedi que fosses tu a resolver uma situação que desde que tive o seu conhecimento me incomodou.. Depois, pediu desculpa. Eu aceitei e quis ser eu a resolver o assunto, sozinha, não quis pedir ajuda e nem quis que mais ninguém se metesse.. Só eu e a outra pessoa! Depois, pensei que seria possivel resolver as coisas por bem, porque pensei que seria mais fácil ser eu a conduzir, uma pessoa inexperiente e infantil.. Pus um fim na história (a teu pedido). Mais tarde, estupida eu, fiquei com pena do 'sofrimento' daquela pessoa, que agora me soa a finjimento. E ajudei uma vez mais, mas parece que no fim de contas fui eu quem passou por otária!
Pra mim quem ama : 1º Não deixa o outro ir ; 2º Não desiste de lutar ; 3º Se ama verdadeiramente vai á luta mesmo sabendo que o 'amado' não ama da mesma forma!
Eu desisti é verdade! Mas não por falta de amor.. Desisti porque estava cansada, e não poderia continuar a lutar por algo que ia acabar por morrer, pois eu estava a morrer aos poucos! Desisti de algo, desisti de uma parte da outra pessoa (a parte negra).. Mas de mim, das minhas convicções, do meu próprio ser não desisti! É certo que bati no fundo, mas também, quem não bateria? Quem nunca bateu que atire a 1ª pedra! A vida tem destas coisas, e eu cansei-me de brincar ás criancinhas apaixonadas.. agora na minha aparelhagem toca outra música.. A do futuro e o meu actual futuro é bem trabalhoso!
As crianças um dia hão de crescer, e se isso não acontecer, cá estarei eu um dia para tratar esses pobres adultos sem rumo!! ;D


* Amanhã 1º dia como grão -mestra na UBI... Sinto-me realmente feliz e anciosa.. Esperamos tanto por este dia! Vamos ver como corre!

Sem comentários: