sábado, 23 de outubro de 2010


Esta música é simplesmente linda.. :) Mas lembro-me dela á uns meses atrás.. Ouvi-a vezes e vezes sem conta.. Chorei com ela, e quanto mais a ouvia mais me doia o coração.. mais os sentimentos negativos me corroiam e quase me consumiam.. Hoje sempre que ouço esta música faço questão de parar, e ficar a olhar para o infinito, é como se eu pudesse ver a minha imagem de cima de mim mesma.. e pensar como doeu demais.. agora passadas todas as confusões, peço tranquilidade a esta música, paz e sossego.. Já não quero mais pensar em coisas negras e deixar-me ir com elas até me eliminarem de mim mesma..

**

'Sinto falta de algumas coisas... E como nunca fui sinica.. sempre foste a que mais me fez falta.. Nunca fiz nada para agradar ninguém, nem para cair nas boas graças das pessoas.. Sou assim e pronto.. um ser humano com muitos defeitos e algumas qualidades.. mas nunca neguei que errava muito.. parece que quanto mais falo, menos se ouve, menos se 'apanha' aquilo que eu sinto.. mas claro isso deixou de importar á muito tempo.. o pior é que eu sendo tão estupida ainda continuo a tentar as cenas com tudo e com todos e no fim quem se lixa e quem sai magoada nas histórias é sempre a mesma pessoa.. Porque para os outros nada muda, a vida fica igual, os amigos, os sentimentos,etc etc.. Só a minha vida é que muda..'

Sem comentários: