terça-feira, 26 de outubro de 2010


Mostra-me o inicio.. porque ainda falta muito para chegar ao fim..!


**

'Já viste a cor do ceú !? Pra quê finjir ? Pra quê adiar ? Pra quê disfarçar ? Genuinamente, sinto-me dentro de mim mesma á espera de mais crescimento.. Esperei tanto tempo, para decidir sobre mim.. Agora já sei organizar as minhas ideias, os meus sentimentos, aquilo que quero, aquilo que devo ou não fazer, pensar e dizer.. Não quero mais ser criança.. Ser infantil e imatura.. Isso já não me pertence mais, já não sei, ser ingénua, sensivel e imatura.. Apenas aprendi a não me deixar levar pela desilusões.. Aii, as desilusões.. Sinto-me no fundo capaz de perdoar, pedir desculpa.. Mas voltar a ser a mesma pessoa, e voltar a deixar-me enganar pelas pessoas imaturas.. Não! Agora sei que isso não vou deixar.. Pronta, para novas estradas, sem medo de descobrir o fim e curiosa para sentir a terra nos pés.. Devagar.. vou sem certezas..!'

Sem comentários: