sábado, 6 de novembro de 2010


Acho que descobri os meus sonhos no limite de tomar decisões sobre os mesmos.. A Psicologia sempre esteve escondida dentro de mim, mas descobri que era isto o mais adequado pra mim, no limite de tomar a decisão de seguir isto para o resto da vida.. O outro dia via na TV o programa das manhãs e o Hernâni Carvalho, criminalista com formação em Psicologia, dizia umas basbaridades que só me apetecia chegar ao pé do homem e bater-lhe.. Quando não sabemos do que se fala ficamos caladinhos e ponto final.. Acho que para entender a cabeça do ser humano não é preciso saber muito da Teoria Freudiana, ou da Teoria Humanista e etc.. Necessário será sempre saber as teorias, mas acima de tudo, como actuava Bandura é importante saber observar, a chave está na observação...!

Enfim, acho que ando a esforçar-me para deixar as notas rasca, para poder ter um bocadinho mais de orgulho próprio..!


**

Rádio, Net, Telemóvel e Freud..! :D

1 comentário:

F disse...

Fico muito contente: ) que tenhas chegado ao ponto que eu sempre quis.Nunca o consegui, e bem que o procurei durante o que estão a ser para mim, longos três anos, no sentido do curso que escolhi.Nunca me motivei necessariamente para ele, com muita pena minha, nunca deixei as notas rasca, porque ainda não vi nisto a minha vida e estou só a desemrascar-me para começar outra coisa.Vou estudar bastante, a partir de agora, para me desenrascar, não porque me maravilhei...Fico muito contente, nem calculas o quanto...que agora tenhas a total e completa certeza, que remas-te ao continente por um motivo maior...<3 um dia serei eu a escolher um rumo que tanto me falta e dizer "vou ali já venho, meus amigos", por enquanto falta-me a coragem.Xi coração melhor amiga