terça-feira, 7 de dezembro de 2010


Imagino a fita de um filme... e deixo-a correr.. Vejo-me nitidamente nela. A fita corre, mostra-me coisas que quero esquecer, mas sem que a fita volte para trás elas passam diante de mim e aquele aperto volta tal como sabia senti-lo antes.. Desejo que a fita termine e que no fim sejas só tu o protagonista.. o herói de um filme que quero sempre realizar, da maneira mais linda, mais simples, mais perfeita... Desejo mais e mais que protagonizes, salves e edifiques tudo aquilo que construi e desejei..

Já me perdi em momentos imaginários.. Deixei de lado o mundo dos sonhos e desejos..

Agora protagonizo-me num filme mais forte, duro como pedra e frio como gelo.. Deixei-me de medos e merdinhas que não são dignos de destaque..


**

'Destaquei-me para o Óscar honroso de força extra humana..'
~~
'Com as tuas mãos.. Só as tuas.. Frias, quentes, trémulas, firmes.. Apenas as tuas.. Apenas o suave tocar.. Apenas a possibilidade.. Senti-las numa face quase imperfeita.. Apenas as tuas...Perfeitas !! '

Sem comentários: