domingo, 16 de janeiro de 2011

00:44 pm


Vou ser muito sincera.. Este filme hoje nem era para ter sido visto.. Aliás este dia nem era para ter existido ! x'( 1º Saí de casa e o autocarro chegou atrasado, vim pra casa porque tava a morrer de frio lá fora e já em casa o autocarro passa.. -.-' 2º Apanhei o autocarro seguinte, cheguei ao cinema comprei o bilhete para a sala errada, entro na sala, vejo o bilhete e estava na sala errada, valeu-me que o gerente deixou-me ver o filme mesmo com o bilhete errado !! ^^, 3º A minha cabeça anda numa confusão que se desse pra ver até me assustava, já pra não falar do coração... x( enfim..

Tirando isto tudo o filme foi mesmo muito fixe, estava a precisar de entrar um bocadinho no mundo da fixação, por momentos esqueci-me dos problemas da minha vidinha de merda..

Há coisas que nos ensinam a acreditar no amor.. Mesmo que não saibamos quem nos espera, mesmo que a pessoa que amamos tenha mil e uma identidades, o que importa é sabermos que a sua essência permanece inalterável...

Sem comentários: