sábado, 29 de janeiro de 2011

A escuridão da luz...


Sentei-me no escuro. Esperei que a luz rasgasse em pequenos raios as paredes do meu quarto. Abri os olhos e a luz magoava-me o olhar. Fechei os olhos com mais força e esperei que a luz fosse embora, mas ela permaneceu cada vez mais forte á minha frente. Quando acordei, acabando de perceber que tinha estado a sonhar, percebi que o desejo da minha mente não passava de uma vontade enorme de ver uma luz forte.. Mas essa luz já não chegava para satisfazer a minha vontade. Então só lhe pedi para ir embora e deixar-me na certeza que o escuro seria mais confortável...


**

'Tanta vontade de te ter.. serias a minha luz nos dias, momentos, segundos, meses, semanas, mais escuras da minha vida.. Mas nunca mais vies-te para me mostrar que o mais pequeno raio de luz, chegava para me manter viva.. saudável ! Agora deixo-me só ficar no escuro profundo.. Assim fica mais confortável... e acaba por doer muito menos...'

Sem comentários: