segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MeninaDosCaracóis a dividir por 100 !

1- nome completo: Mariana Carreiro Machado Ferreira Amaral
2- qual é o teu pecado mortal: Gula ! **,
3- alguém que sabes que vai estar sempre contigo: Família !
4- o que gostavas de fazer um dia: Ir a Itália e Paris com a pessoa perfeita!
5- a maior vergonha que passaste na tua vida: Não me lembro de uma em concreto.. mas já passei algumas !
6- a pessoa que te fez abrir os olhos para veres a verdade que nao querias ver: Amigas e Pais !

7- alguém que te desiludiu: As pessoas sabem quem são e o que fizeram ! ;)
8- a(s) pessoa(s) mais importante(s) da tua vida: Quem está smp do meu lado nos piores momentos!
9- se pudesses voltar a fazer uma coisa no teu passado qual seria: Teria vivido mais a minha adolescência e teria tirado a carta mais cedo !
10- última mensagem que recebeste: Luis! ^^,
11- ultima mensagem que enviaste: Filipa !
12- ultima chamada: Flávia !
13- o teu numero preferido: 20
14- o carro dos teus sonhos: Uma choquinha serve pa me deixar feliz ! xD
15- a ultima vez que ficaste bêbada: Saída cas morzinhas ! Mas não foi bem bebedeira !
16- fumas? Não
17- alguém que nunca vais esquecer: Filipa, Flávia e Luis !
18- já te apaixonaste a sério: Hum.. Sim, muito!
19- a ultima vez que magoaste alguém: Se magoei não sei. Mas ultimamente magoo-me mais do que magoo!
20- estás apaixonado(a) agora: Can't say it
21- já enganaste alguém? Que me lembre não !
22- as tuas cidades preferidas: Ponta Delgada e Lisboa <3>23- a que horas é que te deitas: Agora sempre por volta das 3h am
24- a que horas é que te levantas: Agora: 12h/13h
25- a tua marca preferida: Aquela que vestir melhor !
26- a disciplina que odeias na escola: Psicologia Escolar e da Educação e Psicologia da Saúde ! Puro ódio por ambas !
27- a disciplina que mais gostas na escola: Psicopatologia.. Love it !
28- um dos rapazes que mais te marcou: Luis Miguel Pimentel
29- a pessoa mais carinhosa para ti: Filipa Marques Varandas :')
30- a pessoa que mais gostaste de conhecer: Filipa e Flávia <3>31- a pessoa que mais gostaste de conhecer durante o verão: Não conheci ninguém novo !
32- a coisa que fazes quando estás chateado(a): Fico num canto a deprimir !
33- os nomes dos teus (futuros) filhos: Matilde, Marta, Margarida.. Henrique, Simão, Martim, Rodrigo !
34- a coisa que mais gostas no sexo oposto: O Sorriso, o olhar e o toque ! :$
35- não consegues resistir a: CHOCOLATES ! x') e a uma saída com as amigas!
36- uma coisa que fizes-te em frente a rapazes: Olhar ameaçador ! xD
37- o teu clube de futebol: Não tenho clube. Odeio bola ! -.-'
38- a coisa que não gostas na maneira de ser das raparigas: Cusquice, Falsidade, Mesquenhice, Metidas... etc, etc !
39- o que mais gostas num rapaz/rapariga: Rapaz: Bom Humor ; Rapariga: Amizade e companheirismo!
40- o que não gostas na maneira de ser do sexo oposto: Mania, machismo, violice (deus nos livre da violice) -.-'
41- a tua maior qualidade: Paciência e disponível para quem precisa de ajuda !
42- o teu pior defeito: Teimosia
43- a coisa de que tens mais medo: Ficar sozinha e da morte
44- acreditas no destino? O destino não existe.
45- a coisa que gostas mais em ti fisicamente: Cabelo e olhos
46- já fizeste voluntariado? Não como gostaria!
47- qual é a primeira coisa que lavas no banho? Lavo tudo! xD
48- qual é o teu passatempo favorito? TV, Passear e Cinema **,
49- como foi o teu último sonho? Não me lembro, mas foi atribulado!
50- o que estás a ouvir neste momento? Muse - Uprising
51- qual é o teu lugar preferido da casa? Uiii.. Considerando que o meu local preferido é o sofá e aqui ele não existe.. É a minha cama!
52- já alguma vez andaste a cavalo? Não, mas amava de paixão.. **,
53- já estiveste num hotel? Oh yes e já tenho saudades de estar num !
54- tens algum vicio? Muitos...
55- o que vais fazer amanhã? Estudar pa psicopatologia.. -.-'
56- a última vez que choraste? Semana passada!
57- qual foi a última pergunta que fizeste? Mas será que não tenho sorte !?
58- qual a tua estação favorita? Verão
59- és uma pessoa sarcástica? Ahh, sou sim ! Quando quero !
60- gostas de ver desenhos animados? Gosto !
61- achas que a aparência importa? Sem dúvida que sim! Tomara eu poder melhorar a minha aparência !
62- consegues perdoar uma traição? Já perdoei.. mas não esqueci !
63- quantas vezes falas ao telefone por dia? 1/2 vezes
64- o que é que tens vestido neste momento? Pijama, robe e uma mantinha nas pernas! xD
65- tens algum emprego? Tenho ! Estudaaaar
66- és uma pessoa que gosta de ler? Sim, qdo tenho tempo !
67- do que é que uma pessoa precisa ter para te conquistar? Simpatia, demonstrar que merece a minha confiança e ser verdadeiro acima de tudo !
68- ...e jamais deve? Tratar-me mal e deixar-me na mão..
69- apaixonas-te com facilidade? Not anymore!
70- o que mais te irrita que façam? Que se armem em carapaus de corrida
71- qual é o nome mais carinhoso que gostas que o teu/tua namorado/a te chame: Hum.. Gostava de.. finha, anjo e vida ^^,
72- tens irmãos? Sim
73- acreditas no sobrenatural? Talvez. Mas sou mais crente naquilo q s pode tocar ! xD
74- ouves musica muitas vezes? Sempre todo o dia 1
75- costumas cantar no banho? Não
76- viagem de sonho: Paris..
77- frio ou quente? Bem quente!
78- carne ou peixe? Carne e peixe
79- pessoa de quem tens mais saudades? Ele sabe!
80- tens nojo de comer alguma coisa? Enchidos, orelhas e pés de porco..
81- O teu orgulho: Irmão
82- Alguém que te fez chorar de tanto rir: Filipa e Flávia
83- Uma pessoa que nunca trocarias por ninguém: Amigas
84- Alguém que valeu a pena conhecer: Filipa Marques e Flávia Silveira
85- As raparigas mais importantes para ti: Filipa e Flávia
86- Alguém que já te fez rir enquanto choravas: Filipa Marques
87 - Uma pessoa que te surpreendeu pela positiva: Não vou nomear !
88 - Alguém que torna as tuas aulas as melhores: Filipa e Jorge
89-Uma pessoa encantadora: Filipa Marques Varandas <3>90- Melhor Turma: Todas as do 2º ciclo
91- pessoa que seja como irmã(o) para ti: Não tenho quem seja como irmão.. Pq as que tenho são pra lá de irmãos..
92- Quem vive mais longe de ti? Familia
93- Uma pessoa, que se tu pudesses, adoptavas? Deus me livre!
94- Alguém com quem fales durante horas? Filipa, Flávia, Luis e Pais.
95- Algo que queiras fazer antes de morrer ? Viajar muito, ganhar mt dinheiro, ter uma boa vida e amar muito !
96- O que te apetecia dizer aquela pessoa especial ? Sinto a falta do teu abraço <3>97- Alguém que gostavas de conhecer melhor ? Não sei.. Há muitas pessoas que adorava conhecer melhor..
98 - Uma pessoa parvinha, mas amiga? O meu irmão Franciso !
99- estas quase a acabar este questionário , isso é bom ? Ya, tenho as mãos a congelar!
100. O lugar em que desejarias estar agora? Em Lisboa com a companhia perfeita!

Sem comentários: