sábado, 22 de janeiro de 2011

Um dia..


Há muito tempo atrás.. Uma rapariga desenhou num papel.. Desenhou a sua vida, pintando-a de cores vivas, desenhou caras com sorrisos, uma casa á beira-mar, muito sol, filhos bonitos de olhos claros.. No fim desenhou o marido e a mulher de mãos dadas.. e fez uma legenda que dizia : 'A minha família, feliz para todo o sempre'!



*Sonhos*


'Desejei que tudo fosse possivel e capaz de sonhar sem limites.. Construi um mundo e uma vida que sempre existiu nos meus sonhos. Sempre que acordava, a vida perfeita fugia de mim e vi-a apenas ao longe, muito longe. Quando percebi que a minha vida estava longe do meu alcance, desisti de a tentar construir perfeita e realizavél'
~~
'Queria que passasem os dias.. as semanas e os meses para poder ver o teu sorriso de novo !'

Sem comentários: