terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Inês Couvinha !


Sim! Não estranhem o nome, mas era assim que a minha Mãe me chamava quando eu aparecia á frente dela com tanta coisa em cima, que mais parecia uma arvore de natal. Fechava-me no quarto e vestia tudo o que tinha nas gavetas, e punha todas as bijuterias da minha Mãe em cima! Depois a inocência (Eu) perguntava: 'Mamã tou bonita ?', ao que a Senhora minha Mãe respondia: 'Creeedo, apareces a Inês Couvinha!'. Eu como é óbvio entrava em choque total.. Mas calma não sou traumatizada por isso! :D Para isso, sempre fui uma criança um bocadinho teatral, um adereço para cada aventura, sonho e fantasia!


P.S.- Só para quem não sabe Inês CAdicionar imagemouvinha é uma senhora da minha terra, que se veste memso mal, coitada, põe em cima de si tudo o que tem no guarda-roupa ! Mas é uma senhora feliz ! :)

Sem comentários: