quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Planos


Desde que me lembro de brincar sozinha em frente á televisão a imitar os desenhos animados, que já tinha sonhos para quando fosse 'grande'. Sempre sonhei em ser uma mulher bonita, que se levatava todas as manhãs, ponha batom vermelho calçava uns sapatos bonitos e ia trabalhar. A melhor parte de todas era chegar a casa depois do trabalho e ver o marido á porta com um sorriso, dar-lhe um beijinho na boca, fazer o jantar e dar a comidinha aos filhos. A vida perfeita !

Estes sonhos cresceram e enraízaram-se comigo, desde sempre os sonhos eram sempre os mesmos. Mais tarde esses planos foram sonhados a dois, durante muito tempo, tirava um dia para falaram e sonhar com a vida perfeita. E assim construía os meus sonhos e minhas fantasias. Mas de certa forma acho que apesar destes sonhos terem dimuido ainda tenho lá no fundinho de mim todos os meus sonhos guardados, pode ser que um dia eles possam ser realizados.


**

'Numa galeria feita apenas de janelas e portas de correr. Um canto feito de almofadas e com ainda mais almofadas por cima. Sentados na varanda, iluminada por um sol quente e brilhante. De mãos dadas e olhos fechados, envelhecemos para toda a eternidade, quentinhos e cheios de Amor no coração!'

Sem comentários: