sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Velhinhos..

Tenho pensado bastante nestes últimos dias em como por vezes é complicado 'comunicar' com pessoas de idade. Por vezes, vou no autocarro e aparecem senhoras 'velhinhas', mas tão bem vestidas, que me ponho a pensar: 'Espero que quando for eu, que seja assim !!'; Depois aparecem senhores velhinhos com a roupa e cara suja, com a dentadura aos saltos e com um ar abandonado; E por fim aparecem aquelas senhoras que adoram comunicar connosco, mesmo quando não podemos ver pessoas á frente ! Não as culpo ! Mas custa-me por vezes falar, da mesma forma que me custa ignorar ! Sim, não me atirem pedras, nem me mandem prender porque sou humana e também me canço de ver pessoas.. Chego a pensar se estou na profissão mais acertada.. Uma vez que trabalhamos com pessoas e não com bonecos.. Mas o ser humano não é de ferro ! Sem nada contra os velhinhos da Covilhã (propriamente), acho que ainda assim as crianças me atraem mais (ou talvez também não).

Sem comentários: