sexta-feira, 25 de março de 2011

Acabei por perceber


Acabei por perceber que não é o mundo que está errado ! Sou eu que não quero estar alinhada com ele ! Nunca foi assim. Não desta forma. Apetece-me estar em silêncio. No escuro a ouvir os meus pensamentos a discutirem entre si. Debato-me com a vontade de os mandar calar e me deixarem com a cabeça vazia. Desta vez não bastava aquele pequeno toque para estar e ficar bem por mais uns meses. Agora precisava que me segurasses com as duas mãos e me levasses para longe, muito longe. De mim. Dos meus ruidosos e inquietos pensamentos. Do reflexo da minha imagem. Das pessoas. Do mundo. Já fazia algum tempo que contar estes meses não me custava tanto. Cada vez mais cansada arrasto as minhas pernas. Ponho todas as máscaras sorridentes e coloridas que tenho guardadas nas minhas gavetas. Mas já estão a ficar velhas e não sei onde comprar mais. Já não sei pintar a vida com as cores certas.

Sem comentários: