quarta-feira, 23 de março de 2011

Encontro-me mais á frente...


Olho para trás e vejo sempre o mesmo iniciar de palavras. Não sei sair deste registo. É pena que assim seja ! Não estou, nem vou ficar á espera que alguém me diga que sou mais forte, mais corajosa ou um melhor ser humano. Agora já é muito tarde para receber elogios. Não tenho fobias, logo não preciso de reforços !
Habituei-me a mim mesma, a não gostar daquilo que vejo. Mas a deixar estar aquilo que já é tarde para ser alterado. Neste momento, se estivesse na minha ilha sei bem onde iria ao som desta música. Aperta-me o peito, respiro fundo e afasto os pensamentos maus. Todas as minhas memórias remetem-me sempre para um único objectivo. Um dia quando vier a ler este blog, gostaria de alterar cada linha, cada post e dizer a mim mesma :'Mariana estas linhas já não te pertencem..'. Passados apenas alguns meses esqueci o porquê de tudo me deixar lá no fundo do poço, sem ter força para pedir ajuda. Agora vejo pessoas felizes e desejo que sejam felizes a triplicar. Desejei isso tarde demais talvez ! Imagino-me um dia mais tarde. Muito mais tarde a encontrar o fundo do meu túnel, sentir a luz a doer-me nos olhos, sair e respirar um ar diferente. Aí terei a certeza que serei uma pessoa diferente. Alguém que achará ridículo a escuridão e o desprezo da própria imagem. Um dia não serei o orgulho de alguém, serei apenas o orgulho de mim mesma. Um dia mais para lá de mim encontro-me...

Sem comentários: