sexta-feira, 29 de maio de 2009

Parabéns Mãe!!!




Neste dia quero fazer uma pequenina homenagem a uma das pessoas mais importantes não NA minha vida, mas DA minha vida...


Este momento é inteiramente dedicado a ti Mãe!



Aquele sorriso do tamanho do céu, o azul de uns olhos unicos e sinceros como o mar... Aquela que
sempre nos inspira, nos anima, aquece e acalma quando tudo parece perdido.
É como olhar para uma flor num campo iluminado pela luz de um sol escaldante, só de olharmos para ela, para a sua alegria ja ficamos de coração cheio.
Ela é aquela pessoa especial, aquela que jamais queremos perder, e que desejamos te-la para a eternidade. Só ela nos entende, só ela sabe quando estamos mal, apenas com a voz, com um simples olhar, sem serem precisas palavras ela sabe tudo aquilo que está a acontecer e tudo o que vai acontecer.
Apesar da idade cronologica, a idade que vemos no seu rosto, simplesmente não existe! É uma eterna jovem, e é com muito orgulho que ando na rua, abraçada, de mão ou braço dado com ela.
A cumplicidade e a confiança que permanece entre nós é muito especial é muito mais que uma simples relação de Mãe e filha, podemos ser amigas, confidentes, conselheiras e tranquilizantes naturais!!!
Para mais é impossivel arranjar palavras para descrever uma pessoa tão especial como ela. Ela é especial e unica! É impossivel falar dela sem apenas chorar, mas de alegria claro e como sabes Mãe de muita saudade!

Agora a ti Mãe!!

Admiro-te e sabes bem que sim! Por vezes nem sempre foi assim, mas aprendi contigo que tudo na vida é possivel, para todos os tuneis existe sempre uma luz que nos guia, e tu para mim és essa luz que jamais quero que se apague, quero que me ilumines e guies todos os meus passos! Sabes bem que me fazes muita falta, mesmo que por vezes eu seja uma filha inconsciente, impaciente e muito confusa, tu sabes sempre como me acalmar e como me fazer pensar naquilo que sou hoje! E isso deve-se a uma mulher Lutadora como tu, sonhadora claro, e sabes que herdei isso de ti! Não tenho vergonha de dizer ao mundo que tenho a Mãe mais Fantastica e mais Maravilhosa deste mundo!
Sabes!? Vai ser bom quando formos as duas velhinhas( cheias de batom vermelho, com os nossos perfumes de jovem e as nossas all star's nos pés) e podermos dizer que a nossa vida foi boa e acima de tudo feliz!
Para terminar, que está um pouco dificil este momento, a minha vida não teria o minimo sentido se nao existises na minha vida, jamais seria feliz sem o teu sorriso e sem o brilho desses olhos azuis que tu sabes que eu tanto AMO!

És LINDA Rainha! Se algum dia deixas de ser a jovem que és fico muito chateada contigo, lês bem!?

Que este dia seja o melhor dia de mais um ano! Estou sempre contigo!


AMO-TE MUITO MÃE!















Sem comentários: