sábado, 30 de maio de 2009

Com o Pé Direito....

Neste preciso momento, estou a escrever directamente da minha nova casa! Ontem comecei as mudanças e acabei de arranjar o meu espacinho hoje! Aqui ja me sinto mesmo em casa! Quando aqui cheguei estava tudo sujo e vazio, mas agora ja tem a minha marca e inclusive o meu cheiro, dos incensos de limão e claro a linda bandeira pendurada na parede porque assim que entrei pensei logo num espaço para a por (bandeira dos açores), assim que cheguei aqui á covilhã a primeira coisa que o meu Pai me disse para fazer no meu antigo quarto foi para pendurar a bandeira dos açores na parede e por uns incensos a queimar para criar um ambiente mais confortavel.
Pois bem parece que todos estes ensinamentos(e não só) ficaram bem patentes em mim! Acredito que agora sim as coisas vão começar a correr bem!Foi um ano complicado mesmo!
No entanto, nem tudo foi bom no meio desta mudança radical, o meu antigo senhorio ligou-me ontem a pedir justificaçoes(parece que ficou ofendido) porque eu tinha saido de casa, quando nem eles proprios me avisaram de nada quando foram viver para Aveiro, ou seja os bons acabam por passar por maus da fita!!
Mas agora estou feliz, a minha familia está igualmente feliz e agora é continuar!

Sem comentários: