quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sacrificios Por Um Sonho..


Uma vez mais voltei aos grandes dilemas, da minha estadia nesta terra! Hoje tive de tomar uma decisão forçada! Tenho de ficar a espera que os profes se dignem a lançar as notas, que parece que só as veremos para o ano que vem! Estar aqui ja não é agradável, e quando se está forçadamente um pouco pior! Parece que tudo á minha volta ficou negro, os dias ficam cada vez mais distantes, e as minhas idas a casa ficam cada vez mais curtas e fugazes. Doí tanto saber que temos de encarar a vida todos os dias, sem saber se teremos força no dia seguinte para nos levantarmos da cama e lidarmos uma vez mais com as mesmas pessoas, os mesmos lugares, os mesmos hábitos.
Aqui o horizonte não existe, há uma quebra, um limite, uma linha ao qual não sabemos onde termina e onde começa.Olho todos os dias este céu, o sol que me queima e aquece o rosto, agora com mais intensidade, transporta-me para outra dimensão, aquele mundo ao qual desejo estar todos os dias, e poder sentir a brisa da maresia, fresca e suave!
Mas numa jornada de longos meses, estes sentimentos são apenas desejos, sonhos que só se realizam em pleno, daqui a 5 anos!Esta situação não é nenhuma desgraça natural e muito menos o fim do mundo, mas para quem está longe de casa é duplicadamente dificil de aceitar que temos de permanecer num sitio onde as pessoas são estranhas, os hábitos e os feitios igualmente estranhos onde tudo parece impossivel e ao mesmo tempo tudo possivelmente concretizavél.

No entanto a sobrevivência na maior quantidade das vezes tem de ser feita em função daquilo que sonhamos, é querer fazer tudo por um sonho!!!

Sem comentários: