sexta-feira, 5 de junho de 2009

Palavras Soltas.....


O que sentimos todos afinal?
Ás vezes um vazio, outras vezes um enorme conforto! Olho pela janela, vejo o horizonte limitado, ouço a chuva incesante e constante! Tudo aquilo que faz passar o tempo, também leva da minha mente os pensamentos de respondabilidade e raiva por saber que as pessoas nao entendem determinadas situações reais da vida. Estes seres não sabem sentir este tipo de vazio, não sabem o que é estar só, no escuro, num mundo onde o sol nem sempre consegue penetrar a nuvem profunda e densa que me rodeia durante meses a fio!
Nem sempre os dias são escuros, porém, há dias em que nos sentimos utéis, amados, divertidos e confiavéis. Todos os dias fico á espera que as pessoas formulem determinadas opiniões e sentimentos acerca de mim mesma, uns dias são realizáveis outros não! E eu continuo á espera! Mas sei que este tipo de vontades expressas em mim fazem-me crescer, sonhar, idealizar, chorar, rir e sentir saudade de alguem que um dia ja fui, dos amigos que um dia gostaram de mim sem exitar e me faziam sentir tão bem! Alguns destes fantasticos seres já não existem na minha vida, outros não estão tão presentes, mas permanecem em mim como vinculos incapazes de serem desfeitos! O facto de todos sonharmos e sentirmos uma infinidade de sentimentos ajuda-nos a pensar quem somos e qual a utilidade que temos para os outros e para a nossa própria vida!
Na tranquilidade dos meus pensamentos, sinto-me a divagar e peço a todos aqueles que gostam de mim, que jamais se esqueçam, dos momentos, das ocasiões em que rimos, brincamos, sofremos e choramos juntos! Estes momentos passeiam na minha mente como a fita de um filme que rola sem parar, são estes momentos que me fazem ver a vida passar tão depressa e sentir que deixei tantas coisas por fazer, que deixei pessoas magoadas sem as pedir perdão, que disse palavras que feriram e outras que deram vontade de continuar as longas conversas que tenho pendentes! Esses momentos jamais terminam e volto a mim, mais uma vez na minha solidão e na minha tranquilidade formulo pensamentos e mais pensamentos que não param e me fazem pensar muito e sentir que essas pessoas também podem sentir o mesmo, a mesma vontade de falar, a mesma vontade de voltar atrás e dizer tudo o que não dissemos!
Tenho vontade de parar o tempo, olhar nos olhos das pessoas, ler as linhas dos seus pensamentos e poder sentir aquilo que sentem, para não voltar a magoar e poder dizer tudo aquilo que não poderá ficar pendente muitos mais anos!

Sem comentários: