sexta-feira, 12 de junho de 2009

Aquilo que desejava ter comigo....


O que dizer de uns belos e incertos dias pela deserta cidade da Covilhã!?


Pois é os dias aqui têm sido um pouco parados, para além de termos ido um dia pá noite, uma noite de karaoke degradante com musiquinhas do marco paulo e companhia limitada... tirando isso tenho andado por casa, a ver uns filmes, a comer iogurtes e cerejas grande parte do dia, e a ver a novela na net até ás 6 da manhã!!!! Enfim! :/

Com tudo isto aumenta a saudade daqueles olhares, daquelas brincadeiras,daquelas conversas sérias, dos passeios pela quinta com o papá Ferreira, daqueles momentos especiais e quentes de um verão inesquecivel que nunca mais chega! Enquanto isso vou andando por aqui meia desesperada e anciosa á espera das notas para poder tomar a melhor decisão da minha vida!

Esperando que todos os sonhos se realizem fecho os olhos e ouço uma balada fantastica, á espera que quando chegue o momento de abrir os olhos tudo á minha volta já tenha fluido, quando ja me possa levantar e dizer: "Cheguei finalmente"...


Mãe, Pai, Mano, Luis, Sacha... tenho muitas saudades de todos vocês, só mais um pouco e ja poderemos estar todos sentamos á mesa a comer os nossos queijinhos e a ter as nossas longas conversas sobre a vida!


Cory e Rocky vai ser um grande prazer conhecer - vos meus pequeninos, estou anciosa!!!

Sem comentários: