sábado, 1 de agosto de 2009


Este quadro foi pintado pela minha tia, feito especialmente a pensar em mim, recebi-o com todo o carinho e espanto, a cada dia que olho para ele gosto mais e mais dele!




Existem pessoas especiais. Momentos especiais, de euforia, surpresa, que nos paralisam e nos deixam sem palavras, emoções simultaneamente misturadas num segundo.
Os meus dias são preenchidos destes momentos. Aos quais rio e choro, me emociono e me torno forte. Há pessoas que para mim são um exemplo de vida, crescimento, realização, felicidade, liberdade, segurança.
Esta é a minha arte, a minha froma de expressão, de comunicação, pode não ser perfeita, bela talvez não será, mas é do jeito que a vejo, a sinto e a concretizo, escrever, liberta-me, faz-me alcançar outros mundos, sentimentos.
Esta é a tua arte, onde pões a imaginação e a emoção á prova a cada pincelada, em cada mistura de cores uma nova visão, uma nova emoção, outra forma de comunicação, admiro a tua arte porque mostra a essência da tua personalidade, forte, segura, amavél, doce e divertida, é assim que te vejo, e te admiro em cada movimento do teu pincel, em cada calma do teu olhar sereno e profundo.
A tua arte mexe connosco, e poderá mexer com o mundo!


Obrigada por seres quem és TIA!


Sem comentários: