sexta-feira, 14 de agosto de 2009


Todas as coisas na vida têm um peso! E isto é das coisas que mais pesa em cima dos meus ombros! Não posso dizer que foi uma luta muito grande conquistar este traje, mas para mim é das coisas que tem mais significado na vida de um estudante, é isto que nos representa, nos une e nos identifica.

A importância de usar este traje e de traçar a capa, impõe respeito e orgulho em ser estudante, levamos dentro dela, toda a diversão, todos os amigos, todas as gargalhadas, todos os momentos em que estavamos a ser praxados, todos os momentos de dor, todas as lágrimas que deixamos em cada despedida e todas aquelas que ainda deixaremos quando tudo acabar!

Queria apenas agradecer áquelas pessoas que conheci na Covilhã e as pessoas que cá ficaram sempre a apoiar-me a cada dia que passei sozinha numa terra que não era a minha!


Obrigado:


Pai e Mãe - por me terem dado tudo o que precisei (tudo mesmo);

Namorado - por teres estado sempre comigo, por nunca me teres deixado cair e por teres continuado a amar-me sempre da mesma maneira;

Filipa - obrigado por teres estado naquela melicia, e por me teres dado a honra daquela dança, á qual nos conheçemos e nos tornamos naquilo que somos agora. És essencial nesta minha jornada;

Danizinha - obrigado por seres a miuda mais fofinha e mais sensivel do mundo;

Mafalda (Madrinha) - Por me teres protegido de certa forma, enquanto estava a ser praxada, obrigado por teres estado sempre atenta ás minha necessidades e ao meu bem estar durante aqueles dias;

Ao resto da minha familia que sei que está sempre comigo, e a pensar em mim todos os dias!

1 comentário:

Fizinha disse...

onde é que tu tinhas esta coisa tao linda guardada?
tou maravilhada e babada :D
li o blog de fio a pavio :D
tu es linda !
es a melhor amiga do mundo