domingo, 4 de outubro de 2009


Há realmente coisas que me irritam imenso! Não tenho culpa, mas aquilo que os meus olhos vêm eu não poderei negar nunca seja em que circunstâcia for!

Ok comecemos!! Eu ACEITO que as pessoas sejam execessivemente G*****S! O que NÃO ACEITO é que essas mesmas pessoas G*****S, sejam mais porcas que os próprios porcos ( e se algum dia dissese que os porcos, são porcos a fifi matava-me), por isso não consinto que este tipo de atitude seja aceite por algum ser humano inteligente! Abaixo á sujidade POR FAVOR LAVEM-SE!!!


Outro ponto que me deixa no auge da fúria, são as intrigas a meu respeito, caramba pah mas porque é que as pessoas não me podem deixar sossegada no meu canto??? Eu não faço mal a ninguem mas no entanto tem de vir sempre uma alminha destruir a minha paz, e isso é uma coisa que até hoje não consigo entender porque é que eu sou um híman de intrigas!!!!

Porque não fazem o seguinte: DEIXEM DE ME CHATEAR COM MESQUENICES ISSO FICA FEIO!!!

1 comentário:

Fizinha disse...

Amorzinho!Há porcos lavadinhos sim senhor!:D
mania das pessoas se armarem em porcos!Os porcos são animais lindos, redondinhos, cor-de-rosa e de rabinho enroladinho!Por favor pessoas com mania que só porcos not not! beijinhos e muita paciência!