segunda-feira, 5 de outubro de 2009


Pergunto-me, quanto tempo mais vou aguentar viver sem o brilho dos teus olhos?
Quanto tempo mais vou ter de ouvir á distancia a dizeres que me amas?
Quanto mais serei capaz de imaginar todos os momentos que podiamos estar juntos?
Quanto tempo mais tenho de ver a tua imagem nos meus sonhos, reflectindo momentos que desejaria serem reais?
Quantas vezes terei de ouvir sozinha as musicas que marcaram momentos unicos nas nossas vidas?
Tantas e tantas perguntas, desejos, ansiedades, loucuras, saudades...
Será que isto é real? 5 anos chega para estabelecer uma inteira realidade, em que é impossivel viver sem ti!

A minha metade está em ti!

Tudo isto é "mais do que a própria vida"!

Tudo aquilo que já conheces, habita dentro de mim e a ti espero que pertença por muitos mais anos das nossas vidas, espero que numa outra dimensão continuemos a ser uma unidade!!

És toda a inspiração do meu pequeno ser!!!

Obrigada por seres, o ser humano mais lindo que conheci!!!

Sem comentários: