quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Balanço de mais um ano atribulado!!



Ah, 2009!

Já passou um ano! Tantas coisas mudaram na minha vida! Sim porque a vida muda graças a Deus!

Este ano chorei, ri, brinquei, sonhei, discuti, ouvi , falei pelos cotovelos das vacas que me chateiam a vida e sofri como sempre!

Este ano mudei de casa, esse sim foi um muito importante e marcante no meu ciclo actual! No entanto aqui também sofri, chateei-me, chorei, ri, esperei, trabalhei, descansei e planei muito!

Este ano foi importante, muito mesmo, porque pulei mais uns pedregulhos! Fiz crescer amizades, fortes ás quais não quero perder nunca. Descobrir posso andar de olhos fechados que há pessoas que me guiam!

Este ano descobri que tenho força para lutar e que por vezes sou muito fraca. Descobri que posso tomar decisões sozinha e que nem sempre sigo os melhores caminhos para resolver os meus problemas!

Este ano o amor fez-me acreditar que tudo é possível quando alguém nos dá a mão e acredita em nós de olhos fechados!

Este ano pude abraçar os meus pais e agradecer-lhes por tudo o que me fazem e me dão!

Este ano aprendi a amar-me, a respeitar-me, aprendi a mandar os outros pó caralho quando me magoam e aprendi a pedir desculpa quando magoo alguém de quem gosto muito!

Sem comentários: