quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Desejos fresquinhos para 2010!!!

Para o novo ano que vai entrar fresquinho que nem uma alfacinha do quintal, quero esperar:

Que todas as cadeiras me corram bem e que passe a todas;

Que todas as pessoas que me fizeram mal.... não, não! não vos desejo mal algum, só espero que um dia consigam ser felizes tanto ou mais que eu;

Que as minha avós e avô, vivam até eu me casar :D!;

Que a minha família que está fora sejam sempre felizes e que tenham muita saúde e de preferência que nos possamos ver mais do que 3 em 3 anos;

Que os meus pais se amem para sempre e que vivam até aos 1000 anos!!!;

Que o meu irmão seja um grande homem e que ganhe juizinho de adolescente crescido!;

Que a Dani, a Filipa, a Guida e a Sara sejam sempre muito felizes, que encontrem a pessoa certa que as ame para sempre, e que estejamos sempre juntinhas, mais que não seja um dia velhas a tomar um cházinho de camomila no serra!;

Que eu possa estar com o luis muitos mais anos e que o nosso amor cresça sem parar!

Que todo o mundo saiba amar e respeitar!

Sem comentários: