quarta-feira, 10 de março de 2010

Eu..

Actualmente, tenho vontade de ser uma pessoa diferente! Quero andar com as minhas amigas, dizer coisas tolas e sem sentido, quero poder dizer as coisas em sotaque açoriano e olhar para as pessoas com cara de quem não percebeu nada. Quero comprar sapatos de salto alto e usar sabrinas com um frio de rachar. Quero ligar ao meu namorado só para dizer que o amo e ficar a ver o "Lua Nova" até ás 3 da manha. Quero ouvir musicas que me façam chorar e ver filmes que me façam rir. Quero ir ás aulas e prestar atenção mesmo quando isso não é verdade e quero passar dias fantasticos com as pessoas que me fazem tão bem a cada dia que passa.
Eu quero ser apenas eu, sem segredos, sem segundas intenções e mostrar apenas uma cara! Eu quero ser a Menina dos Caracois que jamais poderá ser a Menina do cabelo esticado,quero poder contar uma historia diferente e quero que me digam que essa historia também se vê naquilo que sou!


Quero apenas ser a Mariana que já não tem medo de estar só e que compreende que a vida muda a cada segundo e não a cada dia!

1 comentário:

duxi disse...

E adoro-te assim mesmo mana!
Não mudes nunca =D