sexta-feira, 12 de março de 2010

Sweet Sister!

Não foste a primeira! Não foste o meu primeiro impacto, fosto um dos ultimos, e um dos mais especiais! Nunca te quis ensinar, nunca quis que me ouvisses, nem seguisses os meus conselhos! Só queria apenas que fosses feliz! Posso dizer que em 2 anos que nos conhecemos, o meu sentimento de protecção e compatibilidade para contigo cresce a cada dia. Uma vez disse á minha mãe: "Ela... é a irmã que eu nunca tive! Ela é especial!"Apesar de sermos muito parecidas, termos muitos acontecimentos em comum, posso dizer que és uma pessoa linda! Não porque estás disponivel, não porque és gentil, não porque és sorridente, não por seres simpática, nem por seres amiga... tudo isto é muito fácil de atingir pelos outros e isto só capta o interesse dos outros. Digo-te de coração que não preciso de nada disto de ti... a única coisa que preciso é que sejas tu e que acima de tudo aprendas a amar-te a ti própria, esquecendo que os outros têm sempre de vir em segundo plano e não em primeiro!
Há coisas que me magoam quando as vejo, e coisas que já me magoaram quando as senti. Um dia eu disse:"Eu só não quero é que ela se magoe!" Mas como já te disse, isto doi agora, mas depois vai passar e no fim quando te rires de tudo vai-te saber tudo tão bem, e acredita que o arrependimento vai ser uma palavra que nunca te vais lembrar de pronunciar!!
Para tudo (acho que sabes disto) estou sempre disponivel pra ti! Quando estiveres distraida vou estar sempre lá, não para te impedir de cair, mas para te levantar do chão!

1 comentário:

duxi disse...

É nestas alturas que se vê quem realmente se preocupa connosco.

Tenho tanta pena que as coisas tenham corrido desta maneira =r

Mas serviu para crescer enquanto pessoa, e podes crer que foi com mt ajuda tua mana do meu coração!
Adoro-te mt**