domingo, 23 de maio de 2010

O momento..


Sonhei uma vez mais com aqueles sonhos, com as mesmas pessoas. Acordei com a sensação de estar naquele sitio especial. Finalmente chegava o momento. 3 meses depois..fechei os olhos, respirei fundo, abri os olhos e lá estava ele.. O mar! Não sei explicar, mas isto para muitas pessoas deve soar a maluquice, mas as lágrimas vieram-me aos olhos, o cheiro a mar, o movimento, a claridade do dia, o calor do sol a bater-me na cara. Há muito tempo que não me sentia tão em casa. O melhor fim de semana da minha vida. Andei na praia, senti a areia fina nos meus pés agora brancos como a neve, molhei as mãos na água e levei-as á boca, o salgado do mar soube a doce, soube a casa, arrisco a dizer a 1 milizimo de segundo de felicidade. Agora sim o meu peito estava cheio de calma e tranquilidade, algo que não tenho sentido nos ultimos meses, desta minha jornada.
21:45 da noite, já estamos a voltar para a Covilhã, neste momento só consigo pensar que já passou e que não me apetecia nada ter saido de ao pé do mar..
Mas sem duvida o melhor fim de semana de sempre!
Obrigada ás pessoas que possibilitaram este enorme desejo que fez apaziguar as saudades sem fim de casa!

1 comentário:

duxi disse...

Sempre que precises já sabes!

Aqui a mais nova vai te ajudar a ultrapassares isso tudo. . pode-se dizer que vou tentar apaziguar as tuas saudades de tudo e conseguir que sigas em frente para o teu próprio bem.
Adorei! Bj0o*