sábado, 22 de maio de 2010

Passar de estrada..

No meio de estradas e montanhas tão grandes, já não sei s me sinto perdida ou se me sinto realizada. Na verdade sinto um pouco das duas coisas.. Ainda não sei explicar porque o tempo ainda não me deu oportunidade para perceber e tentar explicar a mim mesma o que aconteceu, como aconteceu e poque aconteceu de forma rápida, brusca, violenta! Ontem tive uma conversa que me fez pensar, que ninguém tem de tirar o nosso valor, primeiro que tudo somos importantes, talvez não para os outros, ou talvez mais pra uns do que para outros (e ainda bem), mas o nosso valor proprio é aquele que tem de permanecer connosco! Neste momento ando rodeada de pessoas tão tão mas tão genuinas, que nem me apetece lhes pedir nada, porque elas nem me dão tempo para isso!
Mas na verdade, tudo á minha volta e principalmente na minha cabeça, está confuso. Não sei mais o que desejei, o que sonhei e o que alguma vez quis pra mim.. Vejo coisas por vezes que me deixam com uma pontinha de inveja e penso:'Se tivesse tomado outras decisões a minha vida agora seria assim!', nunca serviu pra nada as pessoas se arrependeres dos seus actos, porque estes já estão feitos!
Mas delibero sobre os meus pretéritos e fico com inveja das outras pessoas que vejo serem verdadeiramente felizes!

Sem comentários: