segunda-feira, 28 de junho de 2010

O dia!

São precisamente 01:42h da manhã, hora em que consegui finalmente sentar-me (de vez) e tomar um banho! Estou estoirada! Estive a fazer mudanças para a minha casa nova, foram umas mudanças em pêras ninguém tem noção do que uma açoriana tem dentro de um quarto (muita coisa mesmo). Mas graças á guida a mudança foi ligeiramente mais rápida (bigada cagalhuda mai boa :D).
Pronto mas para dizer que mais uma vez vou começar mais uma etapa na minha vida, não sei como será, não sei o que me espera, não sei como vai ser, só sei que neste 3º ano (porra como isto passa a correr) quero fazer tudo aquilo a que tenho direito e pensar em mim e so em mim (egoísta eu sei! Mas se eu não pensar em mim mesma mais ninguém o vai fazer).
Amanhã volta finalmente pra casa, sei que já tão cansados de saber que tou um bocadinho farta de aqui tar, mas é normal eu não vou a casa todos os fins de semana e muito menos quando me apetece e já tou nesta terra á meses certinhos, e muitas coisas que mudaram a minha vida este ano deixaram-me ainda mais cansada de estar aqui.. Mas não deixo de gostar da Covilhã por isso, mas quando é demais tb não!!
Para terminar que já devia tar a dormir, espero que aquilo que 'me espera lá' seja também o melhor, tou mesmo nervosa com isto tudo, não sei, mas queria tanto resolver aquele assunto apenas com um abraço, só te queria abraçar e dizer: 'pronto agora está tudo bem!', mas sei que não será ssim...Mas vou tentar manter as esperança na mesma!

Boa noite e sejam felizes!
Beijos...
Mariana ;)

1 comentário:

duxi disse...

Para quem esperava deitar-se as 3h da manha ate que te sais-te bem xD
Não penses nessas coisas, aproveita estes mesinhos ao máximo porque depois tens outra etapa ca ao pe das tuas cagalhudas!
Apesar de te tares sempre a queixar disto sabes que vais ter saudades.
Nunca te esqueças que tens aqui pessoas que se importam contigo e com quem podes contar sempre!
Bjo grande da mana e por favor vai dando sinais de vida senão morro de saudades =D