quinta-feira, 1 de julho de 2010

Pedacinhos de vida!!

De volta a casa (como toda a gente já sabe) ninguém se tem esquecido de mim, as pessoas que quero e as que não quero! Tenho sido 'contactada' todos os dias por pessoas diferentes que ora me deixam com o ego a 200% ora me deixam com o ego um bocadinho irritado!
Há pessoas que se têm metido um bocadinho na minha vida, e isso irrita-me determinantemente. Odeio de morte quando se põem a falar na minha vida sem me conhecerem e muito menos sem saberem aquilo que senti e aquilo que sinto!
Mas vou dizer isto uma última vez e espero que fique esclarecido.. Eu AMEI um rapaz durante 5 anos, fiz o que tinha de ter feito por ele, amei-o acima de tudo e acima das minhas forças e nunca deixei de o sentir, nem mesmo no dia em que decidi que já não poderia continuar com essa pessoa. Ponto final! Neste momento essa pessoa tem a sua vida (segunda o mesmo está feliz) e eu tenho a minha, vou devagarinho, mas vou chegar lá e cada dia está melhor... E ainda pra que se saiba eu estou quietinha no meu quanto e não incomodo ninguém!
Tirando tudo isto, nos Açores tem estado sol, aquele sol unido com o maravilhoso mar que me deixa no auge da minha felicidade plena.. Neste momento não preciso de mais nada, estou bem e recomendo-me!! Acho que encontrei os pedacinhos de vida que me faltavam á umas semanas atrás!!
Só quero que as pessoas sejam felizes.. Se for para se juntarem a mim e sermos felizes em conjunto muito bem, se se juntarem pa me fazer sofrer esqueçam porque não vão ter futuro!
Tenham uns dias extremos de sol.. Sejam felizes e façam os outros felizes!!

Beijos*
Mariana :D

Sem comentários: