sexta-feira, 2 de julho de 2010

Stand by me this morning..

Desejei que naquele momento o tempo parasse. Desejei que tudo tivesse voltado para trás e que nada de mal tivesse acontecido. O meu coração batia mais depressa que nunca e não tinha forma de parar.
No posso dizer que as primeiras horas ao teu lado foram as melhores (porque morri de preocupação, mas até que a semana académica serviu para alguma coisa de útil) mas as que seguiram (num estado mais sóbrio) foram muito intensas!
Continuo um bocadinho perdida sem saber o que pensar, sem saber o que fazer, ou sequer o que dizer.. Apesar de ter duas certezas.. Isto não vai voltar atrás e esta noite vi o amanhecer mais belo de toda a minha vida. Não interessa as circunstancias em que te encontravas, não interessou a outra pessoa (até certo ponto é claro), não interessou o mundo e muito menos o sono!
Dormi cerca de 3 horas, levantei-me cedo, fui dar uma volta na lagoa das furnas e a minha cabeça simplesmente não parou...
As tuas mãos, os teus olhos (Meu deus como brilhavam os teus olhos), o teu sorriso tão genuino, tão único.. tão teu, o teu abraço apertado e os teus beijos de cortar a respiração.. Acho que até agora tenho aquele sabor e aquele calor na minha boca... Desejei toda a manhã que isto não tivesse sido um sonho, sabes tenho tanto medo de acordar e de perceber que tudo não passou de uma mentira, de uma ilusão...
Mas por agora 'não vamos pensar no amanhã', vamos viver hoje sem pensar em nada.. o que tiver de vir virá bem ou mal e estarei aqui para saltar mais este muro...

'So i come back into your open arms...'

P.S- o dia está lindo, o sol está quentinho e a brisa do mar acalma-me os pensamentos...

Sejam muito felizes HOJE!!!

Mariana

Sem comentários: