quinta-feira, 17 de junho de 2010

Os amigos..


Esta sempre foi uma questão muito conturbada na minha vida! Acho que sempre tive todos os tipos de amigos: os muito bons e os muitos maus! Os muito bons sempre foram como irmãos para mim, sempre foram tradados como tal e sempre tiveram tudo aquilo que pude dar de mim. O mesmo acontecia com os maus, sempre tiveram tudo de mim e talvez mais que os outros!! Só que no fim da história os maus 'trairam-me' e os bons foram ficando esquecidos, no entanto estes acabaram sempre por voltar..

Tudo isto para dizer que actualmente, a questão 'amigos' na minha vida é exactamente igual! Tenho amigos excelentes mesmo, que me ajudaram nas piores fazes da minha vida (mor sabes que é pra ti!) que sempre estiveram disponiveis para me levantar do chão, para me deixar chorar sem fazer perguntas, para me fazer rir, para me fazer companhia e até mesmo para me dar na cabeça quando estava errada!

No caso dos amigos maus esses também continuaram a existir, de novo grandes desilusões, que não me chocam, apenas fazem-me pensar: 'Bolas Mariana cais-te na esparrela de novo!!'. Mas espantada, em choque ou em baixo não fico.. Porque sabem que mais? Já perdi tanta coisa na minha vida, perdi amigos, perdi amigos que não construi, perdi a pessoa que amava, perdi ou nunca tive uma vida social activa! Talvez por ser complicadinha mesmo!!! Mas ainda acredito que um dia este campo ainda pode ser possivel na minha vida!

Portanto tudo isto para dizer que os bons amigos tento sempre cultiva-los e os maus, tenho pena meus caros, mas comigo não vale a pena contarem! ;)

1 comentário:

Fizinha disse...

Acho que já fui assim mor...acho que já não soube compreender a dor dos outros entendes?
Sei apenas que a vida nos mostra, como devemos ser, e nem sequer estou a ser dramática, porque nunca o fui.Só que há uma realidade que me aflige, os maus amigos, desmascaram-se nas horas más.E é quando a gente mais precisa que não os encontramos e cresce uma lacuna dentro de nós, por isso vamos ficando com muitos buraquinhos por preencher.
Saber ser amigo, e dizer "tenho tempo para que te cures, não precisa de ser já, nem da forma que eu quero..."
Sempre aqui love!