quinta-feira, 17 de junho de 2010

Uma leve briza...

Agora sim vou na minha estrada sozinha. A cada dia que vai passando vou andando sem medo, vou mais confiante e segura. Já não sinto aquele aperto que me deixava sem respirar todos os dias quando pensava em ti, e cada vez que via aquelas imagens a correr na minha cabeça. Mas no entanto não vou mentir, incomoda-me um bocadinho deste tamanho mesmo, só por pensar que para mim te tornas-te num pessoa fria, enfrentas-me como se fosse um alvo a abater, como se fosse tua inimiga. Mais uma vez digo, não quero mais nada de ti, a sério! Só queria que me tratasses com um ligeiro carinho ao qual é suposto depois de 5 anos! Mas como já disse nem isso te peço, até porque só me tens mostrado que queres esquecer o passado, pelo que nem disso queres falar mais. Sabes que mais? Estou contigo nessa! É! Quanto menos falarmos e pensarmos no passado melhor é pra nós, mais fácil é enfrentar o presente. Sou sincera não tenho medo do que vou encontrar daqui a umas semanas, não vou ter medo, porque estou a mandar na minha cabeça, e o que ela vai fazer é mandar o coração não sentir nada. Vou obrigar a minha boca a estar fechada e nem sequer pensar naquilo que eu gostaria de te dizer.. Tenho muitas coisas entaladas na minha garganta, sabes não tenho comido grande coisa, uma vez por dia é muito, este nó não deixa passar nada. Mas também decidi fazer um género de terapia: penso em ti e nas 'tuas cenas' uma vez por dia, e fico bem assim.. Se falas cmg, já fico mais instavel, quando não falas fico estavel! Impressionante não!?
Todas estas coisas que têm acontecido ao mesmo tempo têm me feito pensar, que nunca imaginei sentir nada assim. Foi mesmo dificil, mas quanto mais passam os dias acho que fico feliz por ti, afinal tens uma pessoa bonita ao teu lado, ela tem qualquer coisa que não sei explicar (como sempre disses-te) mereces alguém assim. Eu já não era aquela pessoa indicada pra ti, sejamos realistas qual seria a felicidade que ias ter do meu lado!? Pois!! Ambos sabemos o tipo de felicidade que terias!
Neste momento só quero pensar assim, foste um misto de coisas muito más e coisas muito boas, coisas extraordinárias que chamarei assim para sempre! Coisas boas que guardo só na memória porque as fotos... as fotos ajudam ás memórias! E as más foram a força maior que me levaram a tomar esta decisão tão gigante que gerou isto tudo! As coisas más dominaram as boas e deu nisto. Mas secalhar foi melhor assim... No entanto, serás sempre 'aquele', 'o especial', 'o único' na minha vida...
Agora está tudo a ficar bem, e espero que fique ainda melhor, daqui a nada já tenho o código feito e mais uns meses a cartinha na mão (feliz por mais uma conquista)! Vou olhar para as coisas e pensar nelas com carinho, com 'amizade' e nada mais que isso.. Agora vai ficar tudo bem, porque não vou chorar mais com esta música, não chorar quando vir aquelas imagens, nem mesmo quando simplesmente pensar em ti.. Agora vou fingir que não existis-te.. Vou fingir que foste uma briza que passou por mim, me marcou, mas é como isso mesmo.. uma simples briza que passou!!

Sem comentários: