sexta-feira, 16 de julho de 2010

Lê os meus pensamentos!!

SATA Rally Açores - Prova Especial Marques Britas - Ontem á tarde!
A felicidade é algo que mora ao nosso lado! É como se fosse a nossa sombra.. mas nem sempre ela está visivel, por vezes ela esconde-se por entre o céu nublado e por vezes sorri com o brilhar do sol.

A felicidade é uma dádiva que se conquista com o tempo, ao pé das pessoas certas (aquelas que nos amam, nos dão valor, nos fazem sorrir, sentir bem e realizados), a felicidade aparece através dos acontecimentos aos quais vamos tropeçando na nossa caminhada, e no fim de tudo a felicidade aparece e desaparece num estaladar de dedos e num breve piscar de olhos tudo muda!

Não sei como me sinto hoje. O céu está cheio de nuvens. Mas hoje tenho uma vontade incontrolavel de sair á noite :D... sim de ir tomar uns copos áquele sitio xD apetece-me mesmo estar em 'boa companhia', deitar conversa fora, falar de coisas tolas, falar de romance, falar da roupa das outras pessoas, falar do futuro, relembrar o passado, criar um ambiente provocador, seduzir, beber e ficar areada!!! ^^,

Tenho vontade que leias a minha mente, tenho vontade que me despertes sem eu precisar dizer nada, quero que me faças sentir com aqueles persentimentos estúpidos que ultimamente não têm falhado -.^




Sem comentários: