sexta-feira, 16 de julho de 2010

Vem..


Bem devagarinho, não faças barulho. Vem com aqueles passos leves e tranquilos. Quando estiveres a chegar não me avises, simplesmente vem e aparece diante dos meus olhos que se encontrarão fechados. Olha pra mim e não digas nada, abraça-me forte e segura-me antes que caia. Quando não me abraçares abre os meus olhos e fica a olhar na sua profundidade, lê o que eles dizem e transporta tudo aquilo que vires para outra dimensão, para um lugar que só tu conheças e onde eu não possa encontrar aquilo que viste dentro de mim.

Vem. Com calma, com segurança e serenidade. Transforma todo o mundo num único pensamento. Num só sentimento. E simplesmente não digas nada. Não faças perguntas. Não digas 'Bom dia', 'Boa Tarde' e muito menos 'Boa Noite'. Não fales aquilo que te apetece. Não faças aquilo que te obrigam. Não faças nada. Simplesmente vem em silêncio e deixa-me sonhar. Porque quando eu acordar já tudo foi embora. Tu já desapareceste. Os teus braços já não me apertam. E a tua respiração já foi levada pelo vento.

Vem antes que eu acorde... antes que o sonho acabe... Vem!

Sem comentários: