sábado, 17 de julho de 2010

O presentimento!!

Mais um dia que vais e voltas tão diferente! É mesmo interessante ver como á pessoas que nos podem mudar tanto. Bastam umas horas e tudo se apaga com um simples gesto sobre a tecla 'Delete'. Sabes? É isto que eu AMO na Psicologia. A forma como a mente humana reage face a diferentes situações, é impressionante ver e saber que tudo muda tão rápido que nem é possivel contar pelo relógio!
Mas também não importa! Sabes o que tou a fazer agora? (pralém de tar a escrever, claro!), estou-me a rir sozinha! A sério, esta situação já me deu vontade de chorar, mas agora dá-me muita vontade de rir. Sabes, quando se vê as coisas de fora é bem mais engraçado, mesmo muito divertido. Ver como nos subjugamos a uma pessoa sem nem sequer darmos conta! Hem!? E não querias tu viver com uma psicologa! Ahahahah.. Quando as pessoas perceberem que conviver com psicologos é bem mais interessante que conviver com o resto das pessoas, já nós psi's vos demos um baile de socialização explicada!! Ahahahah... Enfim! O que vale é que esta situação toda, bem da porra diga-se de passagem, apesar de me incomodar (sim porque não sou hipócrita), anda-me a dar mais força! E anda a ajudar-me a fazer perceber 'certas pessoas', que também podem 'correr atrás' de nós!
Anyway! Vida da porra!!! xD

Hoje aquele presentimento tá mais forte. Pode nem chegar a acontecer, mas este aperto no peito não tem falhado... Mas se 'aquele momento' tiver que acontecer espero não ser só eu a ver, espero também ser vista! Sim porque assim é bem mais interessante... Ahahah

Á espera de grandes surpresas hoje!! Anciosa... ;D

Mariana.. Ahahah

Sem comentários: