quinta-feira, 8 de julho de 2010

Odeio...

É estranho sentir tudo outra vez, quando pensava que já estava tudo resolvido!
O tempo está horrivel, só me apetece adormecer, dormir um sono bem profundo (sem sonhar de preferencia) e não acordar mais.
Está cada vez mais dificil de encarar que tudo aquilo que ouvi dizeres a olhar pra mim foi tudo verdade. Mas sabes que mais, pensado que não fizes-te-me ter esperanças que aquilo que sentias era grande, agora fiquei a perder outra vez como uma burra! Será sempre mais importante o outro lado, não vale a pena negar, porque já ouvi e ja vi nos teus olhos que é verdade. Mas neste momento tenho pena de mim, sabes porquê por não conseguir esquecer-te de vez... se tivesse um ultimo desejo na vida seria esse!
Odeio gostar de ti!

Tenham sempre cuidado com aquilo que ouvem... Não se iludam, não encham o peito, porque no fim quando ele esvaziar vai ficar mais vazio que antes!!

Sem vontade...

Mariana :'(

Sem comentários: