quinta-feira, 8 de julho de 2010

Hoje...


Sinto-me tudo e nada;
Sinto que o céu já não vai beijar o sol, que as nuvens não se separam e que o sol vai ficar escondido;
Sinto que as estrelas já não me vêm dizer boa noite com aquele brilho escandescente;
Sinto que já se perdeu tudo;


Hoje espero por nada...
Hoje olho para o telefone vezes sem conta e ele não toca...
Hoje tenho mais caracóis que ontem...
Hoje tenho mais saudades que ontem...
Hoje tenho menos força para aguentar as lágrimas..
Hoje tenho cada vez menos fome...
Hoje tenho de respirar devagar para o coração não acelarar...
Hoje... perdi a esperança em ti..
Hoje se me disseres que estarás 'sempre lá para mim', vou-me deixar cair no chão...
Hoje não quero ver aquelas fotos...
Hoje quero dar-te um abraço de despedida e não olhar mais para ti...
Hoje não quero continuar á espera de nada!


Sintam que um dia o HOJE pode valer a pena...


Complicada...
Mariana :(

Sem comentários: