sexta-feira, 9 de julho de 2010

A partir de agora...

Será assim.. Atirei fora o meu coração!Está fechado num cofre e perdido no fundo do oceano Atlântico! Pois é! Finalmente percebi que mostrar os meus sentimentos não me levava a lado nenhum, que não estava lá ninguém para apreciá-los e muito menos para os fazer aumentar ou diminuir.
Percebi também que, pudesse mostrar o que mostrasse que nada iria mudar... Aliás que se 'voltasse não seria o mesmo!' (Coisa que sempre soube porque não sou burra).
Mas é isso! A partir de agora acabou-se o choro, acabou-se os prantos, acabou-se as fitas, os dramas e as cenas de palhaça! Quando for para ter um momento ou dois ou três ou mil.. que venham eles... O importante é que eu os viva e que desfrute e acima de tudo que sinta muito prazer.. O resto perdoem-me mas que se foda!!

Decidida!

Mariana*

Sem comentários: