terça-feira, 6 de julho de 2010

Uma vez mais aqueles desejos...


Percebi ao fim de alguns dias que voltei a sentir tudo outra vez.. Toda aquela insegurança, toda aquela saudade, a falta da tua presença, todo aquele medo [ai aquele medo tão grande )':]

Sabes uma coisa? Não desapareceu nada! Está tudo aqui, com muito mais mágoa e raiva de algumas coisas, mas continuo com o mesmo coração (se bem que com mais buracos e um pouco mais pequeno), eu disse vezes sem conta que queria falar sobre tudo, mas quando ouvi esse 'tudo' desejei que não falasses mais, pedi para não dizeres nada e me abraçares apenas... Pois agora é só isso que eu quero, um simples e silencioso abraço. Mais uns dias, umas horas e alguns minutos e tudo volta ao normal na 'vossa vida'.. eu vou voltar a ser aquela brisa, aquela poeira que se levanta no ar e assenta assim que tu pedes! Não deveria ser assim, eu jurei a mim mesma que iria levantar-me, voar e não iria deixar que me deixasses voltar pra baixo... parece que me enganei! Mas mais uma vez não me arrependo de nada, porque tudo contigo valeu a pena, vale sempre a pena, nem que seja por uns simples 2min na minha vida...

Mas.. como tudo já não quero mais sofrer.. fiz tanta porcaria (que agora fazes questão de tocar naquela campainha e dizer:'ei não me esqueci, vê se também não te esqueces!!'), acho que no fundo foi sempre isso que me chateou no meio do 'nós', dizermos tudo e fazermos questão de nos atingir com todas as armas disponiveis e indisponiveis... e no fim vinha sempre aquela 'coisa' estranhissima que nos unia, sabesse lá porquê e como...


Neste momento não há nada que deseje mais que a TUA felicidade, o teu sorriso (não mais para mim), os teus olhos a brilhar e... o teu abraço... Desejo todos os dias que aquela seja a pessoa mais feliz do universo ao teu lado e tu 3 vezes mais feliz que ela...


Olhem o mundo com calma, porque ele gira tão rápido... eu já o vi a girar sem parar e não gostei..


Em baixo


Mariana ;(

Sem comentários: