segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sabem quando temos todas as dúvidas e todos os medos do mundo?? É estranho como me tenho sentido ultimamente.. porque me tenho sentido a pior e a melhor pessoa do mundo!
Só pa verem, ontem fui acampar com os meus pais, chegamos lá tava a chover e um frio do caraças, para ajudar á festa fiquei doente, sim uma bruta de uma angina(nem sei escrever esta porra!!) e para continuar a ajudar a festa está um sol do caraças na minha casa e não posso tar ao sol, muito menos ir á praia... E pa terminar só me apetece estar naquele lugar, com aquela pessoa... :s
Ya! A minha vida tá uma desgraça e uma felicidade ao mesmo tempo! Eu e a minha sorte somos muito amigas!

1 comentário:

duxi disse...

Txi nós e a nossa sorte rapariga!

Deixa la isso que o que é preciso é aproveitar ao máximo enquanto cá andamos.
Aproveita e sê feliz com aqueles de quem mais gostas e esquece quem te desilude que não merece a tua tristeza! Miss you, bjo**