domingo, 4 de julho de 2010

Voamos?!


Acreditas que és capaz de mudar o mundo?
Terás duas hipóteses:
1ª Lutas, acreditas, realizas e consegues!
2ª Deixas-te estar, desistes, fraquejas, choras, cais e não te levantas mais!

Sabes que tens a possibilidade de escolha? Então que estás á espera?

Todo este verde faz-me acreditar que o brilho nos meus olhos mudou, o meu sorriso cresceu e permaneceu, o meu coração acelarou mais e a respiração ficou descompasada, as minhas mãos tiveram a certeza de um toque real na tua alma... Toda a tua estrutura fez-me sentir bem, levitas-te-me até ás estrelas (que não vimos - mas deviamos :D), os teus 'pedidos' transportaram-me ao passado, fizeram-me desejar o presente e rejeitar o futuro...
Sabes o que tive mais medo? de pensar que tudo passou, que aquilo que eu senti estava a ser real, desejei o mundo num simples instante, desejei que o céu caisse e nos cobrisse para todo o sempre...
Agora fecho os meus olhos inclino a minha cara para o céu, deixo que o sol me queime a cara e agradeço de ainda conseguir ter vontade de agarrar o mundo, de ainda ter vontade de tocar nas nuvens e voar até ao infinito!

'Vamos fugir juntos? Para o céu ou para as nuvens?
Para qualquer um deles! desde que esteja ctg!'

Toquem no sol e digam-lhe olá!! ;)

Com carinho..

Mariana*

Sem comentários: