segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Não..


eu não sou sinica ao ponto de dizer que NÃO GOSTO de atenção..! E a tua era simplesmente perfeita ! Sabes porquê !? Porque sempre foste especial.. e toda aquela atenção era aconchegante quando chegava a casa cansada, quando o dia tinha corrido mal, quando me sentia desanimada, quando me sentia a maior porcaria deste mundo.. Enfim..! No fundo acho que sempre fiquei confortável em saber que tinha atenção só por ouvir/ler :'Como estás ? Como correu o teu dia ? O que aconteceu ?'.. Mas como tudo na vida, o que é bom dura pouco, pelos menos com a Mariana Amaral !

Mas calma ! Não me lamento, atenção ! Posso não ter essa atenção, mas aguento-me sozinha como sempre o fiz ao longo de 3 anos ! Por isso, se agora nesta altura se não levasse as cenas na 'desportiva' mais valia voltar pá ilha e fechar-me em casa..!

Isto só para concluir, que mesmo não tendo aguento-me e continuo a minha vidinha !


**

'Don't worry be happy !'

Sem comentários: