segunda-feira, 18 de outubro de 2010


'Estive tão longe e tão perto de um abismo. Sempre olhei para mim como uma pessoa capaz de ajudar os outros, ser companheira, amar acima de tudo e defender sentimentos com os quais sempre me identifiquei desde que me lembro de ser eu. No entanto, agora passados tantos anos que tanto vivi e senti, parece que alguns afectos e algumas ajudas foram-se desvanecendo.. Lembro-me bem de uma pessoa.. passavamos algum tempo em comum, para mim aquela pessoa era como um ídolo. Sim! Um ídolo, não sei bem porquê, porque sempre tive pessoas que gostavam de mim secalhar de uma maneira mais forte, mas aquela pessoa era a imagem que eu gostaria de ver em mim. E assim vivi durante alguns anos. Não sei porquê, mas do nada, aquela imagem que eu tanto desejei ver em mim, deixou de fazer sentido. Revoltei-me com os outros, revoltei-me comigo e acabei por me prender a outra pessoa á qual considerava a minha vida. E foi ! Deus, como aquela (outra) pessoa foi a minha vida, deixei tantas coisas para salvar uma coisa em que acreditei... Acho que depois de tudo essa vida também deixou de fazer sentido, mas aquele sentimento que nasceu dentro de mim á tantos anos atrás, nunca morreu e para ser sincera desconfio que morra, por mais merdas que possam acontecer. Agora neste momento olho-me ao espelho e vejo, uma pessoa que perdeu os amigos, perdeu um amor, perdeu aquela vontade de ajudar, perdeu o sentimentalismo estupido, perdeu a infantilidade.. Olho no espelho e vejo uma pessoa mais fria, mais consciente, mais defensiva, mais crescida (sim, sim.. ainda há muito pa crescer), e penso no meio disto tudo, que afinal acabo por agradecer ás pessoas que me fizeram sofrer, porque graças a elas pude crescer, pude ver que a vida não é uma merda de uma brincadeira, pude ver que nem todas as pessoas são verdadeiras e de confiança, e que no amor existem muitas coisas ás quais não vale a pena explicar, quando se gosta, gosta-se e pronto! Mas no fim disto tudo eu um dia gostava de pedir desculpa a estas mesmas pessoas, porque eu também foi 'estúpida' sim porque quem nunca fez merda na vida, tenham paciência, mas não são normais! Mas ainda continuo a achar que essas mesmas desculpas que devia pedir, a mim também me devem na mesma quantia! Deixei de me armar em vítima, em parva e burra.. Neste momento penso que quem deseja a nossa companhia, vem e fica sem fazer perguntas e sem exigir mais que uma simples companhia!'


**

'Sem mais demoras sigo o meu caminho..!

Tens medo? Sim tenho!

Então porque continuas em frente? Porque já não tenho medo de cair.. Tenho medo é de me levantar !!'

Sem comentários: