sábado, 16 de outubro de 2010

O que é..




o verdadeiro amor..!

Coisa complicada de se encontrar, e não me venham dizer que é fácil porque não é !!
Acho que quando se encontra o verdadeiro amor, há pequeninas coisas que se fazem acontecer, coisas estupidas e sem sentido, mas que mostram que o amor é maior que qualquer coisa.. Quando esse amor aparece nada mais importa senão a outra pessoa, o altruismo, a vontade de mudar, ser melhor, ser feliz.. quando se ama estar com a outra pessoa ao lado, basta. Deitar na relva a ver as estrelas, basta. Um olhar, basta. Um gesto, basta. Pequenas palavras bastam. Uma simples conversa, basta. Um sorriso e um olhar, bastam. Um simples beijo na testa, basta...
Priviligiados aqueles que têm a felicidade de viver todas estas coisas, sem impedimentos, barreiras, porquês..

**

'Ficaria horas e horas deitada no chão contigo a ver as estrelas.. Pegarias na minha mão num gesto tão simples e sem falar já saberia que me amarias para sempre.. Mas isto não existe.. nunca existiu, tenho pena que nada tenha mudado, tenho pena que todos os sonhos que tive para ti.. para mim.. para um possivel Nós, nunca tenha dado certo, nem nunca dará certo enquanto soubermos que ambos habitamos no mesmo planeta.. o planeta a que chamamos de planeta dos amores'

Sem comentários: