quarta-feira, 24 de novembro de 2010

(Des)complicar !!!


Ás vezes gostava mesmo de ser um género de super mulher.. Queria fazer 1.500 coisas ao mesmo tempo sem nunca me cansar, baralhar e fazer bem feitinho.. Muito sinceramente estes meses que já passaram, nem dei por eles a passarem por mim, porque queria estar aqui, longe das complicações em que estavam a minha vida.. Mas no fundo acho que aprendi, a
(des)complicar as coisas e viver na maior, mesmo que esteja quase a morrer de cansaço..


**

Hoje o dia foi uma MERDA... Iamos almoçar na UBI e a cantina estava FECHADA! Iamos estudar pra biblioteca e estava FECHADA! Fomos tomar café ao Serra e tive de me vir embora passados 5 min pa ter aula de condução ! A aula de condução começou mal e correu SUPER mal.. Odiei o dia hoje.. Hoje é daqueles dia que nem da cama devia de ter saido...


**

'By the way.. Estou a ficar cansada de ser boazinha pa estar sempre a levar no cu.. Estamos reduzidas a um número mais pequeno.. Cansei de 'bancar' a menina bacana que fica calada com tudo aquilo que lhe dizem.. Tenho a dizer-vos : CANSEI !! ;)'

Sem comentários: