terça-feira, 23 de novembro de 2010

The smiles you give me...

Aprendi á algum tempo atrás que aquilo que vestimos diz muito de nós. Eu mudei bastante, sou sincera.. nunca deixei de ser 'eu', mas tenho noção que para melhor mudei..
Mudar, mudar, mudar.. Neste momento mudava algumas coisas na minha vida, muito sinceramente.. Cheguei aqui e percebi que afinal as desilusões iriam permanecer na minha treta de vida.. Mas percebi também que haveriam de aparecer e crescer algumas pessoas na minha vida que até hoje são essenciais.. Agora aprendi a responder ás pessoas que me 'desafiam', aprendi a deixar de ser tapada e aprendi a ser egoísta.. e sabem que mais ?! Sabe tão bem ser egoísta especialmente pa mostrar a algumas pessoas, que não merecem que percamos nem um terço do dia com elas.. Hoje e sempre sente aquilo que se segue..! ;)

**

'Lembras-te dos dias em que iamos a pé para os académicos ? Dos pequenos - almoços que tomavamos naquela pastelaria ao pé dos chineses ? Lembras-te de todos aqueles dias que passavamos nas compras feitas doidas ? Lembras-te do dia em que fomos a Castelo - Branco, andamos feitas malucas com o autocarro pro forúm, do café que tomamos naquele barzinho cheio de velhotas e daquela sapataria que descobrimos em frente áquela assustadora sex - shop? Lembras-te dos dias que passamos a estudar na tua casa a comer pizza e montes de chocolates e gomas ? :D Lembras-te daquela noite, ás 5h da manhã, naquela melícia.. aquela encenação de bailarico ?

Parece que passaram séculos.. Mas tudo aconteceu num tempo bem pertinho de nós.. Nem me lembro bem das coisas que não prometemos.. Acho que foste a única pessoa a quem nunca prometi nada, apenas dei sem pensar ou sequer algum dia esperar algo em troca a não ser a tua mão quando eu estava a cair e o teu sorriso quando eu estava tão feliz.. Tudo isto só foi possivel ctg ! Meu pai costuma dizer :'caminha comigo ao meu lado, não atrás, nem á frente.. caminha a meu lado e serás feliz...' Hoje e sempre quero andar ao teu lado, sem questionar, sem pensar, sem esperar.. Hoje e sempre dizer-te que foste a melhor coisa que me aconteceu na Covilhã.. Isto tudo é pouco para explicar aquilo que verdadeiramente significas, e não precisa nada disto para saberes o que acho e sinto..! A pessoa... A amiga.. A verdadeira e única..! Tu !! Vou chorar horrores daqui a 2 anos Deus do céu...! :')'

**

'By the way i'm allways wearing the smiles you give me..' <3



1 comentário:

F disse...

Estou a chorar.As lagrimas correram-me pela face, porque me lembro, lembro-me todos os dias porque todos os dias me lembro de como és especial, unica, de como és o que me fez ficar, ás vezes quando as pessoas nos desiludem, pensamos tantas vezes que daí para a frente não iremos encontrar pessoas que olhem na mesma direcção, que percebam as mesmas piadas, o que sinto por ti, é aquele carinho de irmã, como se fosse capaz de te defender venha quem vier, de ficar do teu lado perante seja quem fôr.Em nós é tudo tão sincero, tão unico, tão transparente!Hoje sei, que aquela bemdita melicia, me mudou a vida, fez-me acreditar que as melhores amigas não são aquelas que um dia tem um ataque e deixam que o ego as supere, perante o que devia ser a lealdade. Foste e és o que de melhor me aconteceu, mas não só na Covilhã, na minha vida em todo o lugar : )E para mim, é tão importante, vir aqui, ler que gostas de mim : ) porque...vou precisar sempre de ti, sem medo ou vergonha qvou precisar sempre que estejas, que me acompanhes, que nunca vás embora...Um Oceano é tão mas tão pouco para acabar com a relação e os laços que criamos!
Um dois, carro de bois
Três quatro, bico de pato
Cinco seis, dia de reis
Sete oito, como um biscoito
Nove dez, somos a pes
Eu não só me lembro, como nunca, jamais, me irei esquecer minha tudinho <3
Obrigado....por existires!


Ah!Quem se atrever a colocar nos quadrados ali em baixo "uma porcaria" tem uma cenoura espetada no cú directa.Obrigado ; )