sábado, 11 de dezembro de 2010

Consegues ?


Consegues imaginar quantas vezes sonho contigo?

Consegues imaginar quantas vezes sonhei em como serias a pessoa perfeita ?


**

'Durante muito tempo ignorei-me.. Disse para mim mesma que eu estava louca e que não valia a pena pensar em coisas que não faziam qualquer tipo de sentido.. Desejei cada dia que passava acordar ao teu lado e ouvir o som da tua voz ao meu ouvido a dizer :'Amo-te para sempre'.. Todos os dias me levantei com medo de perder algo que me enchia o peito de vida, sem precisar de ar para sobreviver.. Deixei que a minha mente fosse limitada, que fosse levada por pensamentos egoistas que só eu os queria ver e só eu os podia construir de forma perfeita e sem defeitos de fabrico.. Pedi a mim mesma que entendesses tantas vezes aquilo que eu imaginava.. e perguntava vezes sem conta :'Não consgues ver ?.. Porque não vês o mesmo que eu?'... Mais tarde descobri que sonhava sozinha e que todos as minhas projecções não passavam apenas de ilusões, de imagens que eu constroia todos os dias... E que cada vez que eu acordava ao meu lado não estava aquilo que eu tinha sonhado.. Percebi apenas que saberias amar á tua maneira e que eu não poderia mudar o teu amor, muito menos a tua forma de amar.. Percebi que seria melhor deixar de sonhar.. Mas não consegui.. Não consegui deixar de sonhar contigo.. Com os teus abraços, o teu calor, o teu olhar, o teu cheiro.. '


~~

'Agora deito-me na almofada todas as noites, fecho os meus olhos e quando menos espero lá vens tu para aquecer, reconfortar e agitar os meus sonhos.. Deixei de tentar controlar algo que é impossivel de gerir.. Deixo-me simplesmente sonhar.. Deixo simplesmente que entres nos meus sonhos e me faças acordar com um simples suspiro...'


**
'Um dia daçaremos no meio do nada.. E sem que ninguém veja faço-te a promessa de ficar para sempre contigo..'

Sem comentários: