segunda-feira, 20 de dezembro de 2010


Durante muito tempo questionei-me sobre aquilo que eu queria, sobre aquilo que eu sonhava e sobre aquilo que eu mais ansiava alcançar no momento... Durante muito tempo foste aquilo que escolhia sem ser preciso pensar.. Mais tarde fui obrigada a escolher de novo, e escolhi um futuro, aquele que mais me faz sentir realizada (na maior parte das vezes é claro, porque nem sempre se verifica !!) e a minha escolha estava feita.. !! Mas continuava a pensar em ti, em como tinha vontade de te ter junto de mim e seres a minha escolha para todo o SEMPRE..

**

'Se algum dia me arrepender de te escolher, avisa-me pois no dia em que esquecer quero que sejas apenas tu a razão das minhas escolhas.. Dá-me a tua mão e vamos fugir juntos..'

~~

'I only need you to be happy...'

Sem comentários: